terça-feira, 21 de agosto de 2012

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro- IFRJ,

Processo seletivo para preenchimento de vagas para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma integrada ao Ensino Médio, nos termos do artigo 39 da Lei N°9.394/96, do Decreto Federal N°5.154/2004 e da Resolução CNE/CEB N° 01/2005, para o ano letivo de 2013.

As inscrições no processo seletivo estarão abertas no período compreendido entre as 16 horas do dia 13 de agosto e as 16 horas do dia 1º de outubro de 2012 e deverão ser realizadas, exclusivamente via internet, de acordo com os seguintes procedimentos:
I – acessar o endereço eletrônico www.ifrj.edu.br no período de inscrição, e seguir as orientações ali contidas.
(extraídos do site da ifrj em 21/08/12 às 9:22)

Dicas:
 Para este concurso é impossível se inscrever sem ler o edital, são vários cursos em vários polos, logo, você terá que lê-lo atentamente antes de efetuar sua inscrição.
Na página o IFRJ tem a tudo o que você precisa: Edital, cronograma, conteúdo programático e provas de concursos anteriores.
Cada concurso tem sua particularidade, logo não se esqueça de baixar as provas anteriores e iniciar sua preparação.
Bons estudos, boa prova e boa sorte!!




7 comentários:

Bruno disse...

Seu trabalho é belíssimo. Gostaria de ajudar. Que tipo de ajuda você precisa?

Mell Batista disse...

Hoje achei bem legal o trabalho que você fez na E.M.Thomé de Souza!!Realmente abriu os meus olhos pra algo que eu queria mas não tinha força de vontade!! muitoo obrigada!!

Dária - RJ - Brasil disse...

Profª. estive em sua palestra hj na tomé de souza (pedia a sra. que anotasse os sites pra mim, lembra?). Já cadastrei o meu filho Leonardo França nos sites e inclui seu blog em favoritos. Tive um séria conversa com ele (tem 13 anos mas é muito imaturo). Agradeço pela luz que esta fornecendo a nós, pais e alunos, com estas orientações preciosas e pela parceria. Beijos Dária Vaz do artesanatofofo.blogspot.com

Dária - RJ - Brasil disse...

Profª. estive em sua palestra hj na tomé de souza (pedia a sra. que anotasse os sites pra mim, lembra?). Já cadastrei o meu filho Leonardo França nos sites e inclui seu blog em favoritos. Tive um séria conversa com ele (tem 13 anos mas é muito imaturo). Agradeço pela luz que esta fornecendo a nós, pais e alunos, com estas orientações preciosas e pela parceria. Beijos Dária Vaz do artesanatofofo.blogspot.com

Dária - RJ - Brasil disse...

Sou eu de novo Katia, se vc me permitie a liberdade gostaria de dar umas dicas...coloque no blog algumas ferramentas que fariam co que facilitasse ao seu leitor o acesso as informações no seu blog. Sugiro que inclua a tag MARCADORES que irá mostrar todos os assuntos já postados por voce, coloque tambem a tag seguidores pois assim quem te seguir terá automaticamente as ultimas novidades do teu blog. Desculpe se estou me intrometendo, mas é que como tenho blog achei que poderia te dar estas dicas.. sugiro tbm que voce coloque um contador de visitas pois é maravilhso sabermos o nº de visitantes que tivemos, isso nos reaviva a vontade de continuar.Se acaso quizer fazer estas alteraçoes e tiver algum tipo de dificuldade pde me perguntar que estarei a seu inteiro dispor para passar o pouco que sei sobre blog. Beijos Dária do artesanatofofo.blogspot.com

Dária - RJ - Brasil disse...

Kátia leia por favor a postagem que fiz no artesanatofofo.blogspot.com do dia 24/8/12. Beijo Dária

Larissa Pícoro disse...

Muito obrigada pela assistência tão precisa.