quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESCOLA NAVE , NATA E ERICH HEINE- INSCRIÇÕES ABERTAS


NATA, NAVE, ERICH HEINE E OUTRAS UNIDADES ESCOLARES para o ano letivo de 2012.

Inscrições para escolas com Ensino Médio Integrado vão até o dia 07 de outubro de 2011. 
A Secretaria de Estado de Educação está com inscrições abertas para o processo seletivo do 1° ano do Ensino Médio Integrado das seguintes unidades escolares:

• C. E. José Leite Lopes, o Nave, nos cursos de Geração de Multimídia, Programação de Jogos Digitais e Roteiro Para Mídias Digitais;
• C. E. Comendador Valentim dos Santos Diniz, o Nata, nos cursos de Panificação e Leite e Derivados,
• C. E. Erich Walter Heine, no curso de Administração;
• C. E. Dom Pedro II, no curso de Produção de Áudio e Vídeo;
• C. E. Agrícola Almirante Ernani do Amaral Peixoto, no curso de Agropecuária;
• C. E. Infante Dom Henrique, no curso de Hospedagem;
• Centro Interescolar Miécimo da Silva, nos cursos de Administração, Edificações, Informática.

São 880 vagas no total, com 5% das vagas destinadas a portadores de deficiência (desde que não haja incompatibilidade entre a deficiência e as atividades típicas do curso pretendido) e 5% para alunos oriundos da rede privada.

O processo seletivo será dividido em duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório:

1ª fase: Prova Objetiva de Português e Matemática;

2ª fase: Redação.

Para participar, é preciso que o candidato preencha os seguintes requisitos, até a data de matrícula:

• Data de nascimento entre 01/01/1995 e 31/12/1998.

• Ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental ou a Fase IX da EJA (Educação de Jovens e Adultos) em escolas que integrem a Rede Pública ou Rede Privada de ensino.

Importante: Os candidatos selecionados deverão levar comprovante ou histórico escolar no ato da matrícula.

As inscrições vão até as 23 horas e 59 minutos do dia 7 de outubro de 2011.

Antes de se inscrever, LEIA O EDITAL COMPLETO AQUI. O candidato deverá indicar a unidade escolar e o curso que 
pretende concorrer.

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite professora Katia, muito obrigado pelos posts, e em geral pela sua bondade, de criar esse blog. Gostaria de saber onde posso achar o programa desses concursos, se a sra souber, por gentileza, pode me informar? Lucas.

Andréa disse...

Boa tarde, Professora Kátia!

Mesmo lendo as informações onde diz que as inscrições irião até o dia 07/10, infelizmente só tive a informação deste colégio, na data de hoje. Então, gostaria de saber se ainda podemos enviar as inscrições de nossos filhos?

Abraços, Obrigada!!!

Luiz Vilela disse...

Bom dia professora Kátia, fiz a inscrição de meu filho no colégio nata, não imprimi o comprovante de inscrição pois não estava com impressora, fui imprimir agora enão consegui, sabe me dizer como consigo esse comprovante, o numero da inscrição é 7073
obrigado

Kátia Machinez disse...

Acabei de publicar os passos para imprimir o cartão de confirmação deste concurso.
No edital está o conteúdo programático para que o aluno se prepare para a prova.
Boa Prova!

Anônimo disse...

Boa noite professora gostei muito do seu blog e gostaria q vc me passasse por email o que deve estudar de matematica ,p/ o curso pos medio de administração no miécimo.Desde já obrigada.meu email cristiane.masterrio@gmail.com

Taayná disse...

Pode ria me dizer o que vai cair na 1ª Fase do colégio Miécimo Silva ( RJ )? , me responda por e-mail pf ? tay_tatynha156@hotmail.com ! Obg :D

Taayná disse...

Poderia me dizer o q vai cair na prova do Nata ( Miécimo SIlva ) , por e-mail ? tay_tatynha156@hotmai.com , mtt obg !

lidia disse...

Professora Katia, eu não fiz a inscrição para nem uma dessas escola porque quero estudar na Faetec de santa cruz, porque lá tem o curso de segurança do trabalho e estou muito enteresada nesse curso, mas não sei quando vai começar as incrições sera que a senhora poderia me enviar um email com os dias de incrições? é o email da minha mãe rosa-heliodoro@hotmail.com. Eu estudo na medici de manhã na turma 1902 caso alguma coisa vai la falar comigo meu nome é Lídia

Anônimo disse...

Professora Katia, eu não fiz a incrição de nem uma dessas escolas porque quero muito ir para a Faetec de santa cruz porque lá tem o curso tecn. de segurança do trabalho, mais eu não sei quando começa as inscrições será que a senhora poderia me enviar um email com os dias certinhos de incrições? meu email, rosa-heliodoro@hotmail.com
Eu estudo na medici na turma 1902 de manhã meu nome é Lídia

julianaaaa disse...

gostaria de saber a matéria das provas de 1° e 2° fase do colégio NATA(CE COMENDADOR VALENTIM DOS SANTOS DINIZ). Se possível,me mande por Email: juliana_ms12@hotmail.com

julianaaaa disse...

Olá,podeia me informar a matéria das provas de 1°e 2° fases do NATA(CE COMENDADOR VALENTIN DOS SANTOS DINIZ),por email? Se possível meu email é martinsj95@yahoo.com
Obrigada desde já

Unknown disse...

OLA TD OK? GOSTARIA DE SABER O QUE VAI CAIR NA PROVA DO NATA ,POIS INSCREVI MINHA FILHA,NO NATA DE SAO GONÇALO MEU IMAIL ROSIMARIANOR@GMAIL.COM ,
BJSS ROSE