sábado, 26 de julho de 2008

Alunos da Médici aprovados no Pedro II de Realengo


É uma alegria poder compartilhar com esses alunos a conquista de seus sonhos. Tenho doces lembranças de cada um deles, todos são maravilhosos e muito especiais pra mim. Vê-los encaminhados, estudando em uma escola maravilhosa e saber que ajudei de alguma forma nesta jornada é muito gratificante. São oito alunos oriundos da E. M. Presidente Médici, meus alunos da turma 1901 nos anos de 2007 (não está na foto) ,2006,2005(um saiu e foi para o Colégio Naval) e 2004.












6 comentários:

powerball lottery disse...

What a great moment of reading blogs.

loan cash disse...

very awsome.


loan cash

(^oo^) bad girl (^oo^) disse...

Very good......

Lindomar disse...

Adorei seus depoimentos das vivências. Precisamos de ações como essas para continuarmos acreditando que a educação pública continuará dando certo. O importante é tocar alguns... O grupo todo de alunos é utopia.
Lindomar

Thayane disse...

Oi Tia Katia, sou eu a Thayane da 1901 do ano passado. Agora podemos nos comunicar, hehe
Nossa ano que vem a senhora vai lá no Pedro II me visitar também, rsrs...
Saudades Professora, vou ver se qualquer dia desses eu vou la na Médici, ta?
bSu

Jesiel disse...

Meu nome é Jesiel, eu estudei na Médici entre 2001 e 2004.
E fui aluno da professora Kátia da quinta a sétima serie.Ela sempre me incentivava, a todos da minha turma na verdade, mas desde essa época eu já me identificava com a matemática. Com a ajuda de Deus, da professora Kátia, e dos outros professores que me apoiaram, eu passei para o CEFET, FAETEC, Rural e para o Colégio Pedro II, onde terminei o ensino médio . Agora estou cursando o primeiro período de Matemática na UFF , pelo consorcio CEDERJ e a minha eterna mestre Kátia tem me apoiado todo esse tempo , uma amizade de 7 anos . Se eu que sempre estudei em escolas publicas consegui passar nesses concursos, vocês podem conseguir também.